Uma mão lava a outra

Link de inscrição disponível a partir do dia 4 de outubro

 

Consulado da Mulher em parceria com a Zenir abre inscrições para o Projeto Uma mão lava a outra

 

Com o intuito de contribuir com o aumento de renda e transformar a atividade de lavadeiras do nordeste em um negócio rentável, o Consulado da Mulher juntamente com a Zenir lançam as inscrições do Projeto Uma mão lava a outra a partir de 4 de outubro.

 

Focado em lavadeiras residentes nas cidades de Iguatu, Icó, Acopiara, Quixelô, Várzea Alegre, Jucás e Cariús, no Ceará, o projeto pretende ensinar 20 lavadeiras a planejar, precificar e divulgar os seus serviços. 

 

Leda Böger, diretora do Consulado da Mulher aponta a importância do Projeto para a melhoria da renda dessas mulheres. “Nosso propósito é apoiar o desenvolvimento dessas mulheres, promovendo capacitação qualificada e apontando técnicas que possam ser facilmente implementadas nas suas rotinas, para possibilitar a melhoria da renda e da qualidade de vida familiar. Queremos estar junto das lavadeiras, facilitando seu dia a dia, tirando a parte pesada do processo de lavagem das roupas com o uso de máquinas de lavar, respeitando o espaço delas no que se refere ao cuidado especial e humanizado que só elas têm com as peças”, afirma Leda.

 

O Diretor Comercial da Zenir, Alan Oliveira, ressalta a conexão do projeto com o compromisso social da empresa e os seus valores. “Aceitamos o convite da Consul e estamos engajados plenamente nessa parceria que amplia nosso abraço social ao povo cearense, promovendo qualidade de vida e novas oportunidades de crescimento profissional para as tradicionais lavadeiras do Ceará”, declara Alan.

 

Aproveite!

O período de inscrições é de 4 a 18 de outubro de 2021 e serão selecionadas 20 lavadeiras. E o melhor: 10 lavadeiras ganharão uma máquina de lavar Consul.

 

Quem pode participar:

  • Lavadeiras que tenham 18 anos ou mais.

  • Ter no mínimo 1 ano de profissão.

  • Profissionais com negócio informal (Sem CNPJ).

  • Profissionais com renda familiar de no máximo um salário mínimo por membro da família.

  • Ter acesso ao aplicativo Whatsapp.

  • Morar em uma das cidades que serão atendidas: Iguatu, Icó, Acopiara, Quixelô, Várzea Alegre, Jucás e Cariús (CE).

 

Cronograma do projeto:

Inscrições: 4 a 18 de outubro

Seleção: 19 a 22 de outubro

Início da formação: 25 de outubro

Fim da formação: 20 de dezembro

Entrega das lavadoras: 16 de janeiro de 2022

Mentoria: 17 de janeiro a 18 de março

 

Faça AQUI a sua inscrição ou presencialmente em uma loja Zenir.

Link de inscrição disponível a partir do dia 4 de outubro