Prepare-se para a corrida do bem!

Prepare-se para a corrida do bem!

O Corro por Elas reúne anualmente colaboradores, amigos e familiares em um domingo de manhã para uma corrida ou caminhada. Esse evento,  organizado pela área de Gestão de Saúde, nasceu para estimular a melhoria da qualidade de vida por meio de atividades físicas. Além da saúde, há outro motivo nobre para participar: toda a verba arrecadada com as inscrições é destinada aos empreendimentos assessorados pelo Instituto Consulado da Mulher, ação social da Consul.

O projeto começou em São Paulo, no ano de 2011, juntamente com a popularização das corridas de rua. A ação fez tanto sucesso entre os colaboradores e convidados que já está em sua quarta edição.

Para Leda Böger, diretora executiva do Consulado da Mulher, além de ser um evento que estimula o cuidado e atenção para com a saúde, o Corro por Elas também gera recursos para as empreendedoras que assessoramos. “Esta é uma ação importante, que registra o compromisso da Whirlpool com o bem-estar de seus colaboradores e com o desenvolvimento social”, afirma Leda.

Em 2014, nas Unidades de Joinville, Rio Claro e São Paulo, o Corro por Elas teve a participação de aproximadamente 2 mil pessoas e um retorno financeiro de R$ 15.000,00, totalmente destinado ao Consulado da Mulher. Já ao longo de suas edições, o evento reuniu quase 3 mil participantes e arrecadou um total de R$ 27.500,00, ajudando muitas empreendedoras assessoradas pelo Instituto.

Fique de olho no Síntese para saber as datas em que o Corro por Elas ocorrerá em sua cidade e participe dessa corrida do bem!

Se você é colaborador de Rio Claro, as inscrições vão de 22 a 30 de abril. Confira mais informações:

Corro por Elas Rio Claro - site

Fonte: Whirlpool Latin America