Recentemente lançamos as inscrições para o nosso edital, o Multiplica por Elas. Nele, buscamos quatro instituições parceiras, sem fins lucrativos, que tenham no mínimo 12 meses de atividade comprovada e experiência em assessoria, acompanhamento ou incubação de grupos produtivos, especialmente liderados por mulheres.
Hoje temos o prazer de anunciar que selecionamos CINCO instituições vencedoras desse edital, todas comprometidas com o fortalecimento de iniciativas produtivas lideradas por mulheres. As organizações selecionadas são:
1- Fundação Fé e Alegria do Brasil (@fealegriabr, @fealegriarr_empreendedorismo)
> Mulheres Empreendem
> Alimentos & Cia
> Escola Família Agrícola de Quixabeira
2- Instituto Be.labs (@be.labs)
> Delícias da Quixaba
> Mulheres Arretadas Soledade
3- Associação Instituto Catarina Mina – Uma Conversa Sincera (@catarinamina, @oficinas_catarinamina)
> Associação dos produtores de artesanato e confecção de Itaitinga
> Grupo produtivo Carnaúba da arte
4- Associação Mulheres do Sertão (AMS – @amsprojetoams)
> Sabores do Sertão Unidade de Caraíbas
> Delícias AMS (Delfino)
> Unidade de Volta da Serra
5- Associação Rede Elas Negras Conexões (@elasnegrasconexoes)
> Receptivo da Rede Elas Negras Conexões
> Articulação de Mulheres Negras no Quilombo Engenho da Ponte
Cada uma dessas instituições receberá uma doação no valor de R$35.000,00 para implementar a metodologia do Instituto Consulado da Mulher por um período de 6 meses. Esse apoio financeiro permitirá que as instituições desenvolvam e aprimorem suas estratégias de assessoria, acompanhamento e incubação de grupos produtivos.
Orgulho em Parcerias Sociais
Estamos imensamente orgulhosos de poder contar com a colaboração de instituições diversas que se preocupam em apoiar questões sociais e promover o melhor de várias localidades do Brasil. Através do edital Multiplica por Elas, celebramos a união de forças com organizações comprometidas com o fortalecimento de iniciativas lideradas por mulheres. Este edital é uma prova concreta de que, juntos, podemos impulsionar mudanças significativas, proporcionando autonomia e empoderamento para tantas mulheres guerreiras. Essa sinergia nos inspira e reforça nosso foco na autonomia financeira, emocional e econômica das mulheres através do empreendedorismo para a construção de uma vida digna.
Além disso, o aporte financeiro de R$35.000,00 para cada instituição parceira permitirá a implementação da metodologia do Instituto Consulado da Mulher por seis meses, possibilitando o desenvolvimento e aprimoramento de estratégias de assessoria, acompanhamento e incubação de grupos produtivos. Esses recursos são fundamentais para capacitar ainda mais as organizações, ampliando seu impacto social e garantindo a sustentabilidade das iniciativas que promovem. Com esse apoio, acreditamos que as instituições poderão transformar a realidade de muitas mulheres, gerando oportunidades, renda e um futuro mais próspero para todos.
Commentaires