Pelo terceiro ano consecutivo, Consul e Consulado da Mulher participam do Esquenta Junino AACD

Pelo terceiro ano consecutivo, Consul e Consulado da Mulher participam do Esquenta Junino AACD

Nesta edição do #EsquentaJuninoAACD, o Instituto Consulado da Mulher e os colaboradores da Whirlpool Corporation (nossa mantenedora e fabricante das marcas Consul, Brastemp e KitchenAid) tiveram uma missão: vender 2.000 convites para a festa.

Nos enchendo de alegria a meta foi alcançada, na verdade, até ultrapassada: conseguimos vender 2130 convites e captar 192 brinquedos, para as gincanas da festa.

Todo o valor arrecadado com a ação, que aconteceu no último sábado (25), será revertido para as atividades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que apesar de toda a visibilidade ainda precisa de auxílio para complementar sua receita e continuar sendo referência quando o assunto é o atendimento e reabilitação de pessoas com deficiência.

“É o terceiro ano que atuamos em conjunto com a AACD, para os próximos anos o nosso objetivo é que a parceria siga crescendo, porque acreditamos em trabalhos que complementam às atividades do Consulado da Mulher de alguma maneira. E é um orgulho saber que os colaboradores da Whirlpool, nossa mantenedora, pensam como a gente, então muito obrigada!”, disse Ângela Lothammer, do Instituto Consulado da Mulher.  

Reconhecendo e trabalhando diariamente a importância do valor da Diversidade e Inclusão, para os colaboradores Whirlpool esse apoio a AACD já virou tradição: 48 voluntários se revezaram durante 9 horas de festa e literalmente vestiram a camisa para o atendimento nas barracas de pizza, cachorro quente e bebidas.

As empreendedoras assessoradas pelo Consulado da Mulher também não ficaram de fora dessa e por mais um ano a barraca de “Gostosuras Juninas”, recheada de doces, foi um sucesso!

Aproveitamos para também agradecer aos representantes dos Comitês de Clima das áreas: TI, D2C/Digital, Serviços&Peças e EcoHouse – o engajamento de vocês foi destaque na ação.

Quer ver mais fotos do #EsquentaJunino? Clique aqui! 

*Para incentivar as vendas internas, o Consulado da Mulher promoveu um sorteio com os colaboradores da Whirlpool que compraram convites. Os vencedores são:

1 Café da manhã para 2 pessoas na Free Soul Food: Andressa Rodolpho;

1 Jantar para  2 pessoas no Restaurante Fio de Azeite: Izabela Azevedo;

1 Purificador de água Consul: Ana Teixeira;

1 Geladeira Consul Frost Free Duplex: Vinicius de Souza;

1 Máquina de Lavar Brastemp Double Wash: Fabricio Vaz.