Esquenta Junino AACD 2019

Esquenta Junino AACD 2019

A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) é atualmente um dos melhores hospitais da área de Ortopedia no Brasil, visto como referência e qualidade de atendimento na reabilitação de pessoas com deficiência física.

A excelência transmitida diariamente em cada atendimento na AACD segue crescendo com auxílio de pessoas como você, que acredita e apoia causas reais como essa.

Pelo terceiro ano consecutivo o Consulado da Mulher e a Whirlpool (nossa mantenedora e fabricante das marcas Consul, Brastemp e KitchenAid no Brasil), vão apoiar o Esquenta Junino AACD, uma festa incrível com muita diversão, comidinhas gostosas, música, brincadeiras e o melhor: SOLIDARIEDADE.

Todo o recurso arrecadado com a festa, no dia 25 de maio em São Paulo, será destinado a manter as atividades da instituição, muitas vezes oferecidas com total gratuidade para quem não pode pagar pelo tratamento.  

Os colaboradores Whirlpool podem adquirir o seu convite diretamente com a gente, na sala do Consulado da Mulher ou no Centro Administrativo, com a Renata Brito. Confira a apresentação da ação aqui e o regulamento do nosso sorteio interno aqui.

E você, que nos segue nas redes sociais, também está convidado para se divertir com a gente! Você pode comprar o seu ingresso  no dia da Festa, que acontece no Lar escola São Francisco – Rua dos Açores, 310 – Jd. Lusitânia, das 10h às 19h.