Empreendimento assessorado pelo Consulado da Mulher está na final do Festival de Cucas

Empreendimento assessorado pelo Consulado da Mulher está na final do Festival de Cucas

Quem ainda não conhece a Cuca de Banana com Doce de Leite do empreendimento Bebel Brownies não tem ideia da maravilha que está perdendo!

Assessorados pelo Consulado da Mulher desde 2017, Carolini de Souza, Jean do Prado, Maria Aparecida e Ivanete Rodrigues, empreendedores do Bebel Brownies, chegaram a final do Festival de Cucas, realizado pelo Jornal do Almoço da NSC TV (afiliada da rede Globo em Joinville).

Esta é a 6ª edição do Festival que reconhece as melhores Cucas de Joinville, e adivinha qual foi o doce responsável pela chegada dos assessorados a final do programa? Isso mesmo, a Cuca de Banana com Doce de Leite, que está virando sucesso na região.

“Estar na final do Festival de Cucas foi uma das metas colocadas pelo time Bebel Brownies no planejamento de negócio para 2019. É incrível vê-los alcançando esse sonho, me faz lembrar o porquê seguimos acreditando em quem acredita”, conta Cleide Gasparin, nossa Especialista de Projetos Sociais.   

O cuidado e responsabilidade existente na marca Bebel Brownies vai além do Festival, é diário e, por isso, o crescimento do empreendimento durante esses dois anos de assessoria com o Consulado da Mulher foi tão satisfatório.

A final acontece no dia 08 de junho e será aberta ao público no Mercado Municipal de Joinville. Se estiver por lá aproveita pra torcer pelo Bebel Brownies com a gente!