De Sapatilhas: O Empreendimento que nasceu do sonho de dançar

De Sapatilhas: O Empreendimento que nasceu do sonho de dançar

Acompanhar sonhos – Talvez seja essa a melhor forma de explicar o que é o De Sapatilhas, um empreendimento criado por mães nascidas em diferentes regiões do país, mas que hoje vivem em Joinville (SC) para acompanhar os seus filhos, bolsistas na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, e apoiá-los no sonho de se tornarem bailarinos profissionais.

Não são só as vidas dos bailarinos que mudam durante essa transição, as das pessoas que optam por acompanhá-los também, mas isso as #MãesMulheresEmpreendedoras do grupo já sabiam antes mesmo dos seus primeiros encontros, segundo elas, responsável pelo nascimento do “Amor em potinhos”, suas produções em forma de bolo no pote.

Assim que conhecemos o grupo, em 2016, as produções eram realizadas com os equipamentos que uma ou outra participante tinha; escassez que dificultava a profissionalização do empreendimento. Karina, uma das Mães De Sapatilhas, conta que isso mudou quando a marca de eletrodoméstico Consul chegou em suas vidas e foi capaz de enxergar através das nossas visitas técnicas o potencial que existia alí.

“Quando, além de recebermos fogão, microondas e outros equipamentos básicos de uma cozinha, recebemos dois anos de assessorias que foram literalmente o nosso divisor de água, vimos a diferença e um nível a mais de responsabilidade nascer. Não há dúvidas que a confiança e a credibilidade que nos deram mudou totalmente a nossa visão”, disse.

A partir do dia 06 de fevereiro, o De Sapatilhas terá o seu próprio espaço no Saltare Centro de Dança, o que possibilitará ainda mais o seu crescimento. É ou está em Joinville? Então vem com a gente prestigiar essas guerreiras De Sapatilhas.

Local: Saltare Centro de Dança – Rua Orestes Guimarães, 406 – Joinville.