Consulado da Mulher lança Prêmio Usinas do Trabalho 2014

Consulado da Mulher lança Prêmio Usinas do Trabalho 2014

A oportunidade que faltava para alavancar o seu negócio!

 Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Instituto Consulado da Mulher lança o Prêmio Usinas do Trabalho 2014, que reconhecerá empreendimentos de destaque protagonizados por mulher em todo o Brasil.

Slider com logo correto da Azul

As inscrições estarão abertas durante o período de 08 de março a 23 de abril de 2014. Poderão se inscrever empreendedoras de todo o país,que atuem nas áreas de Lavanderia e Alimentação, e que sigam princípios de autogestão, solidariedade e cooperativismo.

Serão selecionados 20 empreendimentos coletivos de destaque que ganharão:

  • Assessoria do Consulado da Mulher, por um período mínimo de 2 anos;
  • Evento de formação em gestão e economia solidária para compartilhamento de experiências durante o período de assessoria;
  • Doação de eletrodomésticos Consul, utilizados como meios de produção.

Os 10 primeiros colocados ganham, ainda, 5 mil reais para investimento na infraestrutura e materiais de produção.

 Essa é a oportunidade que faltava para o seu negócio!

Acesse o hotsite do Prêmio clicando aqui para conhecer os pré-requisitos de participação e fazer download do formulário de inscrição.

Lembre-se: cada grupo poderá se inscrever uma única vez e a inscrição deve ser realizada pelos representantes legais ou, caso o empreendimento não seja constituído como pessoa jurídica, pela entidade parceira que presta assessoria ao empreendimento.

No mês de junho serão divulgados os empreendimentos pré-aprovados aqui em nosso site, que passarão por visitas técnicas do Instituto

 E em julho divulgaremos aqui os 20 aprovados!

A cerimônia de premiação acontecerá na cidade de São Paulo em agosto, e contará com a participação de um (a) representante de cada um dos 10 primeiros colocados.

 Está esperando o que?

Escreva logo o projeto e alcance o sucesso que tanto sonha!