Whirlpool Community Day

Whirlpool Community Day

No último sábado (19), cerca de 80 colaboradores Whirlpool Corporation das cidades de São Paulo e Rio Claro se dividiram para voluntariar doando o seu tempo. 

Em uma ação realizada pelo Consulado da Mulher, e interligada ao Whirlpool Community Day, atividade onde a companhia ressalta a importância do olhar cuidadoso para a sua comunidade, os presentes levaram amor, carinho e muita diversão as crianças assistidas pela ABADS e GACC.

ABADS (SP) – Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social. 

A ABADS atua como Escola de Educação Especial para mais de 900 crianças autistas e com síndrome de Down. Em parceria com o Instituto Ressoar, da Rede Record, o Consulado da Mulher contribuiu na revitalização do espaço físico da Associação e em comemoração a isso e ao mês das crianças, foi planejado uma festa para que os atendidos tivessem mais um momento de alegria em suas memórias. 

Para que a festa acontecesse, além da presença dos colaboradores Whirlpool que não mediram esforços para levar um sorriso a cada rostinho, também contamos com o Gabriel, do @Downlícia, e seus deliciosos brigadeiros; e com a Márcia Monteiro, já assessorada pelo Consulado da Mulher e hoje sócia proprietária do Restaurante Fio de Azeite, no Cambuci – São Paulo, que fez a alegria da criançada ao chegar com tanto cachorro quente!   

Confira mais fotos aqui

GACC (Rio Claro) – Grupo de Assistência à Criança com Câncer.

O GACC presta atendimento especializado para crianças e adolescentes, de 0 a 24 anos, de Rio Claro e região. Atualmente, 80 crianças estão sendo atendidas por eles e no último sábado os colaboradores Whirlpool levaram muita diversão até esse grupo.

Um espaço foi fechado para que as crianças tivessem um momento de recreação completamente deles. A quadra de futebol, o pula-pula, a piscina de bolinha, o inflável com muita água e sabão e tantos outros brinquedos ficaram até pequenos para tanta energia.

“Foi uma tarde muito bacana! É incrível ver cada um dos colaboradores participando desta atividade, porque no final das contas não é a gente que colabora com as crianças, são elas que nos ensinam muita coisa”, disse Vinicius Kouichi, Gerente Geral da planta de Rio Claro.  

Antes da festa, o Consulado da Mulher doou 52 latas de suplementos para o GACC, que mensalmente entrega cestas básicas para as famílias atendidas que necessitam desse auxílio.

Confira mais fotos aqui.