Blog

Voluntárias realizam treinamento com empreendedoras


Nesta segunda-feira, 12, as voluntárias Relbe Rezende e Sylvia Mazza, Supervisoras de Vendas da Whirlpool, realizaram um treinamento para 17 (dezessete) mulheres, na Unidade das Nações Unidas, em São Paulo (SP).

Na ocasião, as empreendedoras puderam contar um pouco sobre seus negócios, o que produzem/comercializam e as dificuldades encontradas no dia a dia.

De uma maneira lúdica e explicativa, Relbe e Sylvia falaram sobre a importância de conhecer bem o cliente, comunicação frente a frente, principais erros no momento da venda, maneiras de conseguir abertura com potenciais consumidores do produto, entre outros temas.


Empreendedoras assistindo à apresentação das voluntárias | Foto: Consulado da Mulher / Divulgação

Além disso, as próprias empreendedoras puderam trocar experiências e conhecimentos em relação à comercialização de seus produtos e como superaram algumas dificuldades encontradas no início.


Empreendedoras trocando conhecimento | Foto: Consulado da Mulher / Divulgação

“Gostei muito do treinamento. Foi um super aprendizado, pois é um tema que ainda não tínhamos tido contato. A parte dos 5 erros que não podemos cometer no processo de venda foi maravilhosa. Achei demais!”, afirma a empreendedora Ilma Mendes de Oliveira.

Já segundo a Carla de Carvalho Silva, do empreendimento Carla Honey, “Adorei esta oficina. Aprender coisas novas sempre nos incentiva a continuar. Percebi que acabo pecando nos pequenos detalhes e agora, com certeza, farei diferente. Terei muito mais cuidado com meus clientes e estarei cada vez mais próxima deles para entender o que realmente precisam.”.


Empreendedoras e voluntárias reunidas após treinamento | Foto: Consulado da Mulher / Divulgação

Com este treinamento, o Consulado deseja que as empreendedoras tenham absorvido todos os aprendizados e que possam ampliar suas perspectivas, transformando mais sonhos em realidade.

 

 

Comments

comments

Comentários

Name*

Email* (never published)

Website