Blog

Parceria com Univille, em Joinville, beneficia empreendedoras assessoradas pelo Consulado da Mulher


Desde 2016, o Consulado da Mulher e os alunos de design da Universidade da Região de Joinville (Univille), trabalham em parceria a favor das empreendedoras assessoradas na região. Dentro desses 3 anos, 24 empreendedoras foram beneficiadas.

Neste ano, os alunos se propuseram a desenvolver o layout da marca de 7 assessoradas, criaram cartões de visita, tags, embalagens e produções para mídias sociais. Para chegar a um resultado certeiro, eles acompanharam diretamente a rotina das empreendedoras em seus negócios.

Na última quinta-feira (29), os projetos foram apresentados aos professores da turma, na presença das empreendedoras que já utilizam as identidades criadas. “Percebemos melhora na qualidade das apresentações e na auto estima das empreendedoras ao verem o seu negócio com uma identidade própria”, contou Cleide Gasparin, Especialista de Projetos Sociais.

Essa atividade auxiliou o desenvolvimento profissional das mulheres que agora se sentem mais seguras sobre o seu trabalho, e também o desenvolvimento dos alunos que colocaram em prática toda a teoria aprendida em sala de aula.

Comments

comments

Comentários

Name*

Email* (never published)

Website