Processo Seletivo de Empreendedoras

Você cozinha e já vende suas produções pra fora, mas ainda tem dúvidas de como profissionalizar ainda mais o seu negócio? Então está na página certa!

Ao participar do Processo Seletivo de Empreendedoras o Consulado da Mulher pode te dar aquele empurrãozinho que falta para que sua renda aumente.  Como? Através dos dois anos de assessoria de formação básica de empreendedorismo + construção de planos de negócio.

ME EXPLICA COMO FUNCIONA ESSA ASSESSORIA?

A palavra “assessoria” soa difícil, né? Mas ela nada mais é do que um acompanhamento, aconselhamento e até auxílio.

Sabendo disso, a nossa assessoria consiste em disponibilizar gratuitamente educadores sociais para:

  • a) Treinar e capacitar às participantes em temas de gestão administrativa e financeira, marketing, vendas, pessoas, formalização, sustentabilidade e gênero;
  • b) Acompanhar e orientar direta ou remotamente as empreendedoras na condução do seu negócio na busca por novas demandas e melhoria dos processos e produtos;
  • c) A exclusivo critério do Consulado da Mulher, a assessorada poderá ser contemplada com a doação de eletrodomésticos da marca Consul, desde que o empreendimento apresente necessidade e/ou demonstre indicadores positivos de desenvolvimento.

Só em 2018, mais de 400 pessoas se inscreveram no Processo Seletivo.

Confiram o depoimento de quem já fez parte desse time:

E QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS PARA EU TAMBÉM PARTICIPAR?

LEGAL! E COMO ME INSCREVO?

  • Se você é de Joinville (SC) envie a Ficha de Inscrição para cleide@consuladodamulher.org.br; Ou, se preferir, para o endereço: Rua Dona Francisca, 7.200, Zona Industrial Norte – CEP 89219-600 – A/C Consulado da Mulher. 

Ainda têm dúvidas? Clique aqui!

  • Se você é de Manaus (AM) envie a Ficha de Inscrição para katia@consuladodamulher.org.br; Ou, se preferir, para o endereço: Rua Torquato Tapajós, 7500 – Bairro Colônia Terra Nova – CEP – 69048-660 – A/C Consulado da Mulher.

Ainda têm dúvidas? Clique aqui!

  • Se você é de Rio Claro ou Limeira (SP) envie a Ficha de Inscrição para camila@consuladodamulher.org.br; Ou, se preferir, para o endereço: Avenida 80A, 777, Distrito Industrial – CEP 13506-095 – A/C Consulado da Mulher.

Ainda têm dúvidas? Clique aqui!

Baixe a Ficha de Inscrição clicando no botão abaixo e nos envie até o dia 31 de maio.