Blog

Grupo vencedor do Prêmio Consulado da Mulher fecha contrato com a Rede Natura


Em 2015, tivemos o prazer de conhecer e premiar as mulheres da Associação Agroextrativista dos Moradores do Ajó (Grupo AMA). Nesse ano, junto das nossas assessorias, começava também uma parceria focada no crescimento profissional das empreendedoras participantes do Grupo.

De lá pra cá muita coisa mudou para as empreendedoras que produzem polpas de frutas na cidade de Cametá (PA). E os reconhecimentos são a maior prova disso.

O empreendimento teve um projeto aprovado pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal, que tem duas finalidades básicas: incentivar a agricultura familiar e promover o acesso à alimentação.

Outra boa notícia é que o Grupo fechou contrato com a Natura, líder no setor de venda direta no Brasil. Agora, as polpas de frutas do AMA também estarão presentes nos cosméticos, perfumarias e maquiagens da marca. Demais, não é!?

A emancipação do AMA foi realizada no segundo semestre de 2017, mas ainda temos uma estreita relação de carinho com as empreendedoras que em sua maioria, assim como acontece com outros grupos, permanecem próximas a nós. “Queria dividir minha alegria com vocês. Agradecer imensamente o Consulado da Mulher pelo apoio e parceria. Gratidão”, disse Elizeth Marques, parceira do Grupo AMA.

*Assessoramos mais dois grupos na região que foram inscritos pela mesma entidade parceira ao Grupo AMA. Sem dúvidas, 2018 é só mais um dos muitos anos de sucesso que virão!

Comments

comments

Comentários

Name*

Email* (never published)

Website