#EmpreendeNoZap

Você já vende os seus produtos e serviços, mas ainda tem dúvidas de como profissionalizar o seu negócio? Então você está no lugar certo! Ao entrar para o time #EmpreendeNoZap o Consulado da Mulher pode dar aquele empurrãozinho que falta para que sua renda aumente.

O #EmpreendeNoZap quer beneficiar 1.000 mulheres das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. 

E como isso vai acontecer?

Durante quase três meses, as participantes terão acesso a um um curso online e gratuito de formação básica de empreendedorismo, elas receberão vídeos e atividades sobre planejamento estratégico, precificação, controle de caixa, perfil empreendedor, autoconhecimento, identificação de público alvo, ações de divulgação e estabelecimento de relacionamento. Tudo isso na telinha de seus celulares. 

Serão cerca de 30 aulas enviadas através do WhatsApp, com o objetivo de desenvolver e capacitar as empreendedoras. Além disso, em dias agendados, o time de educadores sociais do Consulado da Mulher estará disponível para rodadas de Plantão de Dúvidas e as 50 melhores alunas podem participar de uma mentoria exclusiva com profissionais da Consul, Itaú e Ultragaz.

Ficou interessada? Corre para se inscrever, porque um dos critérios de desempate para a participação no #EmpreendeNoZap é a ordem de chegada, tá?

Confira os critérios abaixo e inscreva-se:

  • Ser da região Norte, Nordeste ou Centro-Oeste;
  • Ter 18 anos ou mais;
  • Já vender produtos ou serviços a pelo menos 3 meses (sendo formalizada ou não);
  • Renda familiar de no máximo 1 salário mínimo por membro da família;
  • Faturamento entre R$ 100 e R$ 6.750 por mês.

 

Inscrições abertas até 28 de fevereiro.