#EmpreendeNoZap

O Consulado da Mulher, ação social da Consul, em parceria com a marca Nestlé, que completa 100 anos de história em 2021, se uniram para oferecer uma oportunidade imperdível às mulheres empreendedoras. Através da iniciativa de sucesso do Consulado da Mulher, o #EmpreendenoZap será oferecido um curso com 300 vagas disponíveis. 

O que você vai aprender no curso?

O curso promete oferecer uma bagagem ampla para as confeiteiras que empreendem em São Paulo. Na grade curricular, vocês poderão contar com aulas voltadas para: Gestão & Empreendedorismo, Marketing, Educação Financeira, Pessoas & Relacionamento e Técnicas & Qualidade. Serão 5 módulos em um curso de 3 meses de duração. 

Qual é o objetivo do curso?

A finalidade dessa parceria de sucesso é ajudar você empreendedora de São Paulo a conduzir o seu negócio de forma autônoma, ensinando-te a fazer a gestão, aumentar a renda e lucro das vendas e proporcionar empoderamento e crescimento profissional.

Venha ser uma Moceira!

Carinhosamente chamadas pelas marca Nestlé Moça, as moceiras são as doceiras empreendedoras que desejam viver da venda de seus docinhos e confeitaria. O curso é ideal para as micro e nano-empreendedoras que desejam abrir o leque de opções e oportunidades.

Prêmios Especiais

  • Todas as mulheres que completarem 70% do curso receberão o equivalente ao número de pontos conquistados nas atividades em latas de Leite Moça. 
  • As mulheres que completarem 100% do curso e alcançarem a pontuação máxima nas atividades, têm a chance de ganhar itens para profissionalizar sua cozinha. 
  • 50 mulheres serão selecionadas para integrar a plataforma Vem de Bolo que conecta empreendedores do ramo da confeitaria com o público consumidor final.
  • Certificado nominal garantido ao concluir o curso.

Inscreva-se já!

Período de inscrições: de 22 a 31 de Março