Blog

Dia Global do Empreendedorismo Feminino


Hoje, 19 de novembro, é comemorado em todo o mundo o Dia do Empreendedorismo Feminino e esta é a nossa causa.

Segundo um levantamento realizado pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM), que é a principal pesquisadora do tema no mundo, aponta que mais de 7,9 milhões de mulheres abriram micro e pequenas empresas como forma de alcançar autonomia financeira. Além disso, a renda gerada por elas têm ganhado cada vez mais importância no orçamento familiar, quando não é a única fonte.

Com este cenário, o Consulado da Mulher fortalece sua atuação em busca do empoderamento feminino e da capacitação da mulher.

brunofujii.com

brunofujii.com

Durante estes 15 anos, beneficiamos mais de 34 mil pessoas, de 151 cidades, em 21 estados. Estes números representam a nossa aposta na vontade das pessoas em fazer mais. Incentivamos e viabilizamos a geração de renda, para que as mulheres tenham uma melhor qualidade de vida por meio do seu próprio trabalho. Acreditamos na transformação em cadeia e assumimos com essas mulheres, a responsabilidade de transformar vontades em verdades.

Vamos celebrar este dia e reconhecer em todos os outros dias do ano, todas as mulheres empreendedoras que se desafiam diariamente e nunca deixam de acreditar.

Comments

comments

Comentários

Name*

Email* (never published)

Website