Blog

Consulado da Mulher realiza projeto em parceria com Atados


O ano de 2017 foi muito especial para o Consulado e um dos motivos foi a parceira campeã com o Atados – Juntando Gente Boa e a realização do Mentoria Amiga. Este projeto consistiu em uma seleção de voluntários que tinham conhecimentos diversos e poderiam auxiliar nossas empreendedoras emancipadas por 3 meses.

Ao todo, 29 voluntários atuaram na melhoria de processos das nossas empreendedoras e estiveram à disposição para dúvidas que poderiam surgir após a finalização da nossa assessoria.

Empreendedoras e voluntários

“A parceria com o Atados trouxe voluntários com um know how que permitiu fechar com chave de ouro a assessoria para as empreendedoras que ingressaram em 2015.
Ter uma entidade que além do conhecimento social, tem um voluntariado forte, qualificado e engajado com a causa, agregou novos conhecimentos e possibilidades para o desenvolvimento das empreendedoras”, afirma Kelly Silva, Coordenadora de Programas Sociais de São Paulo.

Os resultados obtidos foram extremamente significativos no processo de consolidação do aprendizado das empreendedoras. Melhorias em materiais de divulgação, nas ferramentas de controle financeiro, negociações com clientes, entre outras, foram realizadas.

O plano para este é ano é fortalecer e expandir esta mentoria para outras localidades.

Comments

comments

Comentários

Name*

Email* (never published)

Website