Blog

Conheça os vencedores do Prêmio Consulado da Mulher 2017


Na 5ª edição do Prêmio Consulado da Mulher de Empreendedorismo Feminino, temos muito orgulho de reconhecer e apoiar mais 10 empreendimentos femininos espalhados pelo Brasil.

Mulheres que, apesar de enfrentarem diversas dificuldades – sejam elas econômicas, sociais, entre outras – encontram no empreendedorismo e na culinária uma alternativa para gerarem renda e, consequentemente, desenvolverem a comunidade em que estão inseridas. Acreditam que, por meio de suas produções, são capazes de proporcionar novas oportunidades e novos horizontes para suas famílias e para as que estão ao em torno. E de fato são.

É com este olhar e em comemoração aos seus 15 anos de existência que o Consulado tem a honra de anunciar os 10 (dez) empreendimentos vencedores do Prêmio Consulado da Mulher 2017:

EMPREENDIMENTO CIDADE ESTADO
Cooperativa Vida Saudável Canoa RS
Empório de Chaya Paracambi RJ
Mariquilombo Maragogipe BA
Filhas da Terra Igarapé Mirim PA
Mulheres Sonhadoras Santa Luz BA
Grupo Prosperar Retirolandia BA
Rede Mulheres de Gastronomia Apucarana PR
Sonho Meu Porto Acre AC
TECSOL Palmares PE
Sabores do Morro Catas Altas MG

Gostaríamos de parabenizar os coletivos selecionados e desejar que com o nosso apoio, possam desenvolver ainda mais a produção local e continuar acreditando em um amanhã melhor para todos. Além disso, é de extrema importância agradecer a todos os empreendimentos que confiaram em nossa atuação e se inscreveram, e dizer que vocês são a razão de continuarmos acreditando em quem acredita.

Lembrando que os projetos selecionados receberão assessoria do Consulado da Mulher durante dois anos – que inclui apoio na gestão do negócio e capacitações técnicas -, eletrodomésticos da marca Consul e R$10 mil para investimento em infraestrutura.

Deseja conhecer um pouco mais sobre os empreendimentos vencedores? Clique aqui.

#reconhecendoeapoiandomulheres #premioconsuladodamulher

Comments

comments

Comentários

Name*

Email* (never published)

Website