Blog

4ª edição da Virada Sustentável Manaus tem participação do Consulado da Mulher


No último final de semana, mais de 15 mil pessoas se reuniram para participar da Virada Sustentável Manaus. O evento, que tem como proposta tornar a capital amazonense engajada e antenada a importância da sustentabilidade,  teve shows, rodas de conversa e oficinas em diferentes pontos da cidade.

O Consulado da Mulher  realizou a Oficina “Princípios do Empreendedorismo”, uma atividade pensada para atender as refugiadas venezuelanas que vivem na região. Para nossa alegria, era visível o engajamento das mulheres presentes pela busca de um futuro melhor, considerando não só a renda, mas também a valorização da identidade étnica e cultural.

Katia Lima, Girlene Oliveira e Rafael Gomes, palestrantes da oficina, contam que as falas das participantes serviram como um verdadeiro exemplo de perseverança e determinação.

Segundo Dona Ramona, uma das participantes da oficina, “a mulher venezuelana é guerreira, sonhadora, batalhadora e não se deixa cair por situações difíceis.”

  

Após a realização da oficina de empreendedorismo, as mulheres foram informadas sobre o processo seletivo do Consulado da Mulher e, se desejarem, terão a oportunidade de receber assessoria do Instituto para fortalecer seus pequenos negócios.

 

Comments

comments

2 comentários para 4ª edição da Virada Sustentável Manaus tem participação do Consulado da Mulher

  1. Olá boa noite gostaria de saber como faço pra me inscrever (empreendedoras 2018) já entrei na página mas não acho a ficha de inscrição.

Comentários

Name*

Email* (never published)

Website